3 Dica: Aulas de pintura



Há quem diga que pintura é coisa de senhoras... Eu discordo plenamente, pintura é você expor aquilo que você sente em uma tela, é mostrar os seus sentimentos e forma de arte...Eu com 8 anos já pintava, pintei até os 10 e parei (minha professora mudou de cidade). Pintar quadros é uma ótima terapia, mas é necessário ter paciência. O que eu recomendo primeiramente, é procurar uma escola de arte, ou uma professora que ensine em casa mesmo. Mas não vai achando que você sai pintando e já é, não, não! Primeiramente você tem que conversar com o professor e ver os primeiros materiais que você vai usar (comigo foi uns 5 pincéis de tamanhos diferentes, e umas 10 tintas de cores variadas, removedor de tinta para pinceis, um paninho e um lápis 6b). Depois você vai escolher um desenho para você passar para a tela, esses desenhos pode ser tirados de revistas, ou da internet. Dependendo do formado do desenho, você vai escolher a tela, que é vendida em papelarias. Depois disso você vai riscar a tela (quadricular e desenhar), e depois começar a pintar. Super recomendo isso para pessoas calmas e criativas, se você for agitada, pelo menos tente né haha, pois dependendo do quadro, ele pode demorar para ser feito. Eu pagava 40 reais por mês para fazer aula, mas depois que você aprender, você pode começar a pintar em casa. Mas Gabi, o que eu faço com os quadros depois de prontos? Venda, pendure na sua casa, ou presenteie alguém. Espero que tenham gostado da dica.


3 comentários:

Aline.. disse...

Eu amo pintar quadros, apesar de nao ser muito boa..mais o que vale e a inteçao ne ?! kkkk


Seguindo o Blog !!e mto lindo tudo !

http://diariodeumapaixonda.blogspot.com.br/

1/4 de feminice disse...

Eu acho legal pintura como hobby, passatempo e tals, mas acho que eu não levaria adiante rs _camylla

Anônimo disse...

:a

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger