2 Eu, decoradora: dê um toque a mais ao seu quarto!


Foto by We hear It

Um quarto novo a la princesa é o sonho ou quase isso de toda garota! Umas têm, outras apenas sonham, e há outras que tentam fazer acontecer com coisinhas bem básicas e baratas, mas que acabam dando um charme especial ao bedroom. "Ah, Camylla, mas que coisas são essas? São baratas?" Bom, primeiro irei responder a segunda pergunta. Ao criar este blog, meu foco principal foi "acessibilidade". Então, tudo o que for postado no blog seja por mim ou por outra girl, será que de baixo custo e acessível para todas! Até porque, não tem como eu por uma coisa super cara se nem eu posso comprar. Resumindo: nosso objetivo é fazer com que todas possam ter acesso a produtos e ideias que postamos aqui! Ou sejaaa, as coisas são super fáceis de encontrar e, melhor, baratinhas! Ok, agora vamos para a primeira pergunta?
Deem um olhar 43 no quarto dali de cima, lindo, beautiful e super fácil de conseguir igual ou até melhor! Uma parede rosa lindo por sinal, uma cama de solteiro branca (se não a
char uma branca com um bom preço, compre e pinte de branco você mesma! Algum dia eu posto um tuto ou algo parecido sobre pintura de móveis). Pegue qualquer bicho de pelúcia bem colorido, alegre e tals e jogue em cima da sua cama! Ou simplesmente, pegue seu melhor lençol ou edredom com aquela estampa espetacular e forre a cama, dá um charme único! Não quer cobrir com lençol colorido? Compre algumas almofadas pequenas, escolha uma capa com uma estampa bem fofa e trend (aqui em Cabo Frio eu encontro por 3,99) e jogue na sua cama! Compre cores bem vivas e que combinem com o quarto. Nada de clean! Está vendo aquelas prateleiras ali em cima? Talvez se você for em alguma loja encontre uma dessas em torno de 50,00 caro demais! O que te aconselho é ir ao porão do vovô, ou do tio que faz obra, ou até mesmo numa marcenaria e peça para um profissional cortar um pedaço para você! Sempre sobra um pedacinho desses por lá... talvez na sua casa tenha restos de móveis perdidos por aí, lixe, pinte e prenda na sua parede para colocar bichinhos ou objetos fofos de decoração por cima! E falando ne

sses objetos, não precisa ser nada a la Torre Eiffel (?), não! Em lojas de 1,99 você encontra muitos objetos fofinhos para colocar no seu quarto! Sugestões?

- Porta-jóias bijuterias(maletinhas rosas, lilás ou branco)
- Cofrinhos de porco ou qualquer outro bicho e modelo (se a cor não te agradar, pode pintar e decorar do seu jeito!)
- Caixas de papelão decoradas (aquelas caixas redondas/quadradas de bolinhas, flores, etc. Aqui custam em torno de 5,00)
- Copos enfeitados (Você pode por lápis, canetas e etc.)

AH, quer uma dica supper boa? Aniversário de criança nem é tão ruim assim! Além d
e você comer bastante eu adoro, você ainda pode trazer aqueles potinhos, canecas e objetos decorados com o tema do aniversário de garotas, por favor! e usar esses brindes como quiser! Aconselho superrr!

O que você pensa ao olhar aquelas caixas de fruta do hortifruti? Só mais um pedaço de madeira retirado da Amazônia. Sim, isso está correto, mas você sabia que essas caixas podem transformar um local?


By Google

Olhem que linnnndas essas caixas cheias de pelúcia dentro? Vejam como o ambiente fica mais alegre e organizado e bonito e lindo com essas caixas decoradas? Super fácil de fazer: vá até a feira e peça para algum comerciante te dar, caso ele não queira poxinha, compre dele, acho que é no máximo 5,00 u_u Compre tecidos fofos para encapar ou se tiver alguma tinta sobrando aí, pinte e decore do seu jeito! Peça para seu pai, irmão, tio, mãe ou avô ou seu cachorro se for super dotado prender na parede na vertical para você colocar seus livros, ou deixe-os no chão com seus objetos de escolha. Garanto que fica lindo! Talvez, pesquisando na internet, você encontre outros modos mais em conta!

É isso, gente! Esse foi curto mas deu para dar algumas ideias de decoração simples para vocês! Aguardem que virão muitos outros posts por aí, já que eu adoro tudo isso. Ah, antes que me perguntem, não tem nada disso no meu quarto HSAUSHAUH Minha mãe vai reformar então vou gastar dinheiro a toa, é rs Espero que façam e se fizerem, POSTEM AQUI!!!!!!!! quero ver tudooo! Beijos, comentem, curtam, sigam o blog e tudo mais! E fiquem calmas que logo logo posto mais coisinhas! Ah, e aquele tutorial sobre pintura de móveis vai rolar, só esperarem!





2 comentários:

Beatriz Souza disse...

Estou adorando Camylla! Minha mãe esta reformando a casa e vai reformar o meu quarto também, mas ainda não sei o que mudar, sei lá quero pintar colocar prateleiras... Vai dando mais dicas pra me ajudar! ahaha

Camy disse...

Obrigada, Bia! Ah, aqui também está quase reformando e fico louca atrás de ideias! Pode deixar que essa é minha seção preferida rs Sempre terá postagem!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger