0 New T-shirt



Depois de muuuuuuuuito tempo sem postar, venho mostrar a vocês a baguncinha que eu fiz essa semana. Eu queria/quero muito uma camiseta escrito "I ♥ Rupert Grint", e como a ansiedade não me deixou esperar, eu mesma fiz a minha camiseta, é muito fácil de fazer, e os materiais usados são baratos e fáceis de achar. Mas antes, olhem o resultado (a escrita ta torta porque foi a primeira que eu fiz, e não tinha nada pra ajudar a ficar retinho) :(




Sorry, não tenho a foto de como a camiseta era antes, mas ela era uma normal, o que eu fiz foi: Cortar a gola, para deixar mais larga, e a barrinha. E comecei a pintar com tinta de tecido vermelha, laranja e preta. Dica: A tinta demora pra secar, então não coloque o dedão (como eu fiz) porque ela vai borrar. Espero que gostem das dicas, e se fizerem, me mostre como ficaram a camiseta de vocês. xoxo


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger