1 Doce inverno...


O frio está vindo ai (pelo menos aqui no Sul já chegou rs), e com ele, você perde muitas opções de programas para fazer, mas isso não é um problema, porque você ainda pode fazer muita coisa.

• Sessão de filmes: Pegue a pipoca e pule no sofá! Essa é uma das minhas coisas favoritas para se fazer em uma tarde fria. Preparar um chocolate quente, pegar um cobertor, fazer uma pipoca de microondas e assistir vários filmes. Se você quiser, chame algumas amigas ou até, chame seu namorado.

• Leia: No inverno, dá aquela preguicinha de sair de casa não é? Então, essa é uma boa hora para ler um livro. Lendo todas as tardes, no fim de semana você já vai ter lido o livro inteiro.

• Shopping: Se você não for uma das preguiçosas de plantão, chame suas amigas e vão ao shopping, fazer compras, almoçar, ir ao cinema, passear... O shopping não é tão frio, e vocês vão se divertir muuito!

• Patinar: Em alguns shoppings e parques, tem uma pista de patinação, porque não chama sua família, namorado, amigas, e vão levar alguns tombinhos hein?

• Coloque o sono em dia: Existe coisa melhor que dormir? Em uma tarde fria, pegue a coberta, deite em sua cama, e tenha bons sonhos!

• Compras: Vá conferir as tendencias de inverno, chame sua mãe, irmã, amigas e vá torrar sua mesada.

O post acaba aqui, mas me digam: Quais são os seus planos para o inverno? Gostaram do meu primeiro post? Beijos!

1 comentários:

1/4 de feminice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger