2 Protetor solar facial nos dias mais frios?




SIIIIIIM! Você que usa protetor solar diariamente mais nos dias mais frios dá uma relaxada e pensa: “Vou economizar meu protetor!" Cuidado!!! É claro que nos dias de temperatura mais baixa ha uma diminuição dos raios ultravioletas UVB (aqueles causadores dos cânceres!), porem os raios UVA tem o poder de penetração maior na nossa pele (mesmo com o frio! Insistente né?) o que pode acarretar manchas e pintas que futuramente podem causar até um câncer ou até mesmo um envelhecimento precoce da pele devido aos raios solares! Leram bem meninas? Verão ou inverno, frio ou quente sempre usem o protetor, como
se fosse uma base, todo o dia e sem esquecer ok?

Agora é pra você! Você mesma que não tem o hábito de usar o protetor solar! Leu tudinho ali em cima? Viu os ricos e danos que podem ocorrer com a sua pele sem esse produto?

Então se liga menina! Haha. Separei pra você alguns dos melhores (e com o preço justo!) protetores solares faciais do mercado!


(mil desculpas pela edição meninas!)


Obs: Vale apena procurar por um protetor solar que se dê com a sua pele! Por exemplo: Meninas com a pele oleosa (como eu) recomendam-se o uso de protetores em gel (o creme deixa sua pele mais oleosa). O protetor ideal para o inverno é justamente o de creme (devido a nossa pele ficar muito ressecada).
Para mais informações procure um dermatologista. Ou me pergunte aqui quem sabe eu não sei? rs

É isso ai meninas gostaram do meu primeiro post? Vocês estão habituadas a usar o protetor? Se não... Corre na farmácia ache o ideal pra você e depois me contem né?! Beijinhos e até próxima!





2 comentários:

Unknown disse...

ta muito lindo, parabéns *-*

1/4 de feminice disse...

obrigada linda! ;)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger