7 Resenha: Produtos TRESemmé!



Oi meninas! Hoje vim falar pra vocês de uma loucura que eu fiz! Depois de ler tantas resenhas positivas e de ser tão cobrada pelas minhas amigas para testar os produtos da TRESemmé não aguentei! Sai com minha mãe e comprei todos esses produtos! Haha (minha ideia inicial era comprar só a linha cachos perfeitos mais como não achei todos os cremes... Comprei de outras linhas). Típica consumista né?! Bom, estou testando há quase um mês e vou falar um pouquinho de cada produtinho pra vocês:

Linha Cachos Perfeitos: Combina Pró Vitamina B5 (preveni o ressecamento do cabelo), Queratina (reconstrói e restaura a estrutura interna da fibra danificada) e Elastina (dá resistência e elasticidade para os fios), proporcionando uma definição perfeita dos cachos, controlando os fios rebeldes e cuidando das áreas mais danificadas.

Gente que coisa maravilhosa!! Estou me perguntando como consegui viver tanto tempo sem esses produtos! Sério mesmo, não é balela meninas! Eles são perfeitos para os meus cachinhos #inlove






Shampoo - Parece que você está passando um condicionador! Serio mesmo, senti meu cabelo tão leve que pensei que tinha colocado o creme errado! Sem contar na maciez!













CondicionadorEsse creme veio da onde? Só pode ser do céu! haha. Complementou o shampoo e deixou meu cabelo super lindo, brilhoso e macio.








Creme de tratamento - Depois de lavar o cabelo e amar os produtos até então testados criei muitas expectativas e acabei de decepcionado um pouco :/ O produto é bom, mais não esta a altura do resto da linha. Depois da segunda aplicação comecei a gostar mais dele mais mesmo assim não sei se compraria novamente.





Linha Reconstrução e Força: Reduz a quebra em até 99%, desde o primeiro uso por conter uma exclusiva fórmula com Vitamina B6 (auxilia a saúde e a nutrição dos fios.), Colágeno (possuiu propriedades de força e resistência para os fios.) e Queratina.



Condicionador – Eu não queria comprar esse produto mais só tinha ele de condicionador na loja que eu fui (depois achei o que eu queria!). Então, acabei comprando por isso e porque meu cabelo cai bastante (principalmente quando eu invento de por química nele!). Enfim, o lance de 99% menos queda desde primeira lavagem é mentira (é mesmo Ana Julia???!!). Mais eu usei durante duas semanas e gostei do resultado, a queda do cabelo diminuiu bastante (nem acreditei!) e a maciez proporcionada é ótima!



Linha Hidratação profunda: A linha contém Vitamina E (conhecido por suas propriedades de prevenção ao dano), Omega 9 (ajuda na recuperação da estrutura celular.) e Queratina, hidratando profundamente as áreas danificadas e selando as cutículas.



Creme para pentear – Eu usei com a linha cachos perfeitos e não deu o resultado que eu esperava (mais isso é compreensível) mais o creme é bom, meu cabelo ficou leve, brilhoso e extremamente hidratado.





É isso meninas essa resenha foi completa né?! Espero que não tenha sido uma leitura cansativa. E vocês já compraram algum produto TRESemmé? Gostaram do resultado? Contem-me! Beijos!



7 comentários:

1/4 de feminice disse...

Tô loooouca pra comprar um produto deles, vou ver se compro hoje mesmo! Adorei a resenha, Ju! _camylla

Anônimo disse...

oi ju sou nova aqui e adoreei o post. uso essa linha p cabelos com tintura e adoro, pena toda essa polêmica sobre os produtos de outros paises serem melhores né? você ta por dentro desse assunto? desclp ñ vir logada! bj carol

Anônimo disse...

disseram que esse 3emme é super ruim, deixa o cabelo que nem palha... mas sei lá, nunca usei. rs

Ana Júlia Pacheco disse...

Camy! Que bom que gostou da resenha, obrigada ;) Depois me diz se aprovou a linha no seu cabelo! Beijos.

Ana Júlia Pacheco disse...

Oi Anônima Carol rs Obrigada por comentar e que bom que você se deu bem com a marca.. Deu pra perceber que eu adorei né? Haha Enfim, sobre essa polêmica... É tão chata e tensa, acho super errado da marca modificar o conteudo do produto pelo país que vai ser vendido, mais vale lembrar também que algumas modificações são necessarias (dependendo do clima e varios outros fatores). Enfim, toda essa confusão sujou um pouco o nome da marca.. Mais se eu já gostei tanto dos produtos daqui imagina de outros paises?! Haha Vou ver se compro algum e depois faço uma resenha comparando. Beeeeijos e volte sempre! s2

Ana Júlia Pacheco disse...

Anônimo: Cabelo é assim mesmo! Tem gente que se adapta com um determinado creme e outros não. O creme pode ficar horrível em um cabelo e pode também ficar lindo no outro! Eu te aconselho a comprar pelo menos um (nem é tão caro, o condicionador que eu me lembre paguei R$15,00) e testa! Beijos e volte sempre (logada! Ou não rs)

Isabella disse...

amei...vou tentar compra a linha toda pra mim hehe

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger